sábado, 12 de março de 2016

Muitas mulheres têm dúvida quanto ao mundo masculino, mas cá para nós… A mulherada é que faz o gênero mais complicado, concorda?
No entanto, às vezes quando alguém está começando um relacionamento, acaba exagerando ou não tendo atitudes que seriam legais – não que exista fórmula mágica para você ser a queridinha dele, mas claro, que certas atitudes fazem um homem ser cativado – assim como as mulheres e fala a verdade, você nunca quis saber e conhecer um pouquinho mais sobre o gato?
Aprenda O Que Toda Mulher Precisa Saber Sobre Os Homens!
  1. Eles gostam de mulheres decididas e determinadas.
  2. Depois de curtir a balada, geralmente eles querem ir para os finalmente, no entanto, vão gostar se a mulher estiver limpa e cheirosa.
  3. Homens gostam de mulheres depiladas – pois é, mesmo que você não curta muito fazer isso ou prefira ter aquele montão de cabelo em todos os cantos do corpo – saiba que os “garotos” preferem tudo pelado e bem aparado!
  4. Bancar a difícil pode até ter certo charme, mas se o cara está a fim e a garota também, porque dificultar o lance? Pois bem, até certo ponto isso é aceitável para eles, mas quando exagerado torna-se algo chato!
  5. Homens gostam de mulheres que participam ativamente das atividades em conjunto, seja para praticar um esporte, para se mostrar competitiva, para combinarem algo mais específico ou para movimentar a intimidade e o sex0. Por exemplo, homem não quer que você viva como submissa, que nem se mexe na cama – eles gostam quando a mulher toma a iniciativa e o domina em diversas situações!
  6. E se o tema é sexu@lidade saiba, a maioria dos homens odeiam o período menstrual, o cheiro do sangue os deixam de mau humor!
  7. A maioria dos homens não querem mulheres perfeitinhas, na verdade o que eles gostam mesmo é mulheres interessantes!
  8. Homens odeiam mulheres mentirosas, àquelas que contam e falam que tem tudo, isso e àquilo só para impressionar! Eles preferem mulheres autênticas!
  9. Não é que eles sejam muito exigentes, mas dizem que calcinhas novas e ser bem cuidada sempre apimenta a coisa!
  10. Tipo… Homem não curte indireta, então seja lá o que for – fale logo!
  11. Pois é, homens precisam de espaço, portanto amiga, quando ele quiser ir ao jogo sozinho, não adianta bater de frente, deixá-lo livre um pouco mais, significa confiança da sua parte.
Viu que compreender esses homens não é bicho de sete cabeças? Respondida as perguntas, siga em frente!
shutterstock_115985914

0 comentários :

Postar um comentário