quinta-feira, 10 de março de 2016

Screenshot_12

Quando um cara sente atração física por uma amiga, é possível combinar uma amizade colorida, caso a mulher sinta o mesmo.
Além disso, esse tipo de amizade pode começar depois que o homem aborda uma garota e vice-versa, sem que o relacionamento seja sério.
Logo, relações podem rolar sem a necessidade de um comprometimento. Mas como ter uma amizade colorida bem-sucedida?
O bom da amizade colorida é que o casal, que não é casal, tem condições de fazer coisas que qualquer casal convencional faria, como transar frequentemente e sair de vez em quando.
Porém, como não existe um compromisso, tanto o homem como a mulher podem ficar com outras pessoas quando e como quiserem, sem nenhum tipo de culpa.
Além disso, os problemas costumeiros de namoros não fazem parte da amizade colorida, que não precisa consistir somente em relações, mas também em pegações ocasionais.

Veja como ter uma amizade colorida

1. Papo reto

Bom, eu conheço uma penca de caras que já tentaram manter amizades coloridas, mas que não conseguiram fazer isso por causa de inúmeros motivos.
Um dos meus alunos vivia reclamando que suas tentativas de ter amigas coloridas não iam para frente. Depois de trocar uma ideia comigo, ele finalmente percebeu o que estava fazendo errado, o que permitiu que suas próximas investidas dessem certo.
O grande equívoco do meu aluno foi a sua insistência em não abrir o jogo para as gatas com quem ele queria começar a manter uma amizade colorida.
Basicamente, o rapaz fingia que desejava um relacionamento sério, o que acabava iludindo as moças com quem ele ficava.
Assim, bastava que elas descobrissem que o cara não estava preparado ou simplesmente interessado para que a confiança acabasse junto com a relação de amizade, que nem preto e branco era mais.
Para evitar que isso acontecesse, meu aluno passou a mudar seu comportamento. Dessa maneira, o cara revelava suas verdadeiras intenções na primeira oportunidade possível, para que não houvesse risco de que a gata criasse expectativas que não corresponderiam com a realidade.

2. Clima de sedução

O fato de que o ideal é falar a verdade antes que o envolvimento fique profundo não significa que o clima de sedução não deve ocorrer.
Pelo contrário, afinal, dificilmente uma mulher vai ficar ou até transar com um homem por quem ela não sente a menor atração.
Para tanto, recomendo que você faça como o meu aluno e se esforce para seduzir a gata de seu interesse.
O tratamento dado à garota deve ser o mesmo que você daria a qualquer outra mulher. Portanto, nada de tratar a sua potencial amiga colorida como se ela fosse inferior a uma gata considerada para um relacionamento sério.
Ao abordar a gata com quem você deseja ter uma amizade colorida, lembre que essa moça precisa ser elogiada, entre outras coisas capazes de provar a ela que você não quer apenas se aproveitar do corpo dela.
O estudante de quem eu estava falando começou a ter êxito a partir do momento que ele adotou uma postura de valorização às mulheres.
Por exemplo: em vez de chamar uma gata para ir até a casa dele, sem a menor cerimônia, o cara passava um tempo conhecendo um pouco a moça antes de focar

3. Definição de regras

Assim como em qualquer tipo de relacionamento, a amizade colorida também requer algumas regras, para que confusões sejam evitadas.
Mas, calma, pois essas regras servem mais como um guia de conduta e menos como algo a ser seguido como se houvesse uma punição te aguardando.
Como a liberdade é uma das principais características da amizade colorida, as regras precisam ser definidas apenas para que você e a mulher saibam o que é e o que não é aceitável nessa relação que mistura amizade.
Por exemplo, o meu aluno conversou com sua amiga parceira para transar e determinou que ninguém ficaria ligando ou mandando mensagem cobrando as razões para não querer transar em determinado momento.

0 comentários :

Postar um comentário