quarta-feira, 16 de março de 2016

Falando sacanagem na cama

 Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 01

  1. 1
    Vá com calma. Pode parecer forçado simplesmente soltar uma frase pornográfica no meio da transa, especialmente se vocês estão começando. Caso ainda não tenham esse hábito, tente gemer e ofegar mais durante o sexo para mostrar como ele a faz sentir bem.
    • Se ainda está desconfortável para gemer, tente prestar mais atenção aos sons que faz normalmente – por exemplo, talvez você faça “humm” ou dê um suspiro feliz quando come algo delicioso – pois isso também serve para o sexo!
  2. Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 02
    2
    Comece com uma palavra por vez. Provavelmente você ainda não está pronta para frases completas, principalmente se for da turma dos tímidos. Inicie com uma ou duas palavra por vez, para mostrar que está curtindo. Fazer isso ajudará a se acostumar a escutar sua própria voz durante o sexo.
    • Eis algumas sugestões, de leve a pesado: “Isso”, “não para”, “assim, continua”, “Jesus”, “Meu deus”, “cacete”.
  3. Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 05
    3
    Preste atenção em como diz as coisas. Como se diz é tão importante quanto o que se diz – por exemplo, dizer “Estou com tanto tesão” em um tom apático pode ser broxante para ele. Falar bem baixinho ou arfando levemente é mais sensual. Sussurros ao pé da orelha também são bacanas – você poderia dizer “Quero sentar em você” ou “Preciso de você dentro de mim” (antes de ele entrar de fato).
    • Decida se vai usar palavrões ou não. Não é necessário xingar para falar sacanagem, portanto não xingue se não estiver à vontade para isso. “Você é gostoso pra cacete” pode surtir o mesmo efeito de “Você é um tesão.”
    • Para não parecer que está possuída pelo demônio, tente não falar tão baixo.
  4. 4
    Combine carícias e palavras. Em vez de perguntar “Você gosta quando eu faço tal coisa?” ou “Quer que eu faça tal coisa?”, faça antes e pergunte o que ele achou depois, ou se ele gostaria que você fizesse isso em outro lugar (no pênis, por exemplo).
    • Dê um amasso apaixonado, chupando a língua dele levemente, alternando com os dedos dele, e diga “Agora é a vez do seu pau” ou “Quer isso no seu pau?”
  5. Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 03
    5
    Quando ele fizer algo certo, diga. Homens sentem muito orgulho em relação a sexo. Quando ele fizer algo que você curtiu, seja clara e diga. Isso o deixará com tesão e o incentivará a fazer novamente.
    • Exemplos leves e pesados: “Isso, assim”, “Isso é tão bom”, “cacete, que língua mágica”, “Eu adoro quando você me come feito uma vagabunda”.[10]
    • Caso queira que ele faça algo, mas tem vergonha de pedir, diga “Eu adoro quando você…”. Outra opção é pegar a mão dele e colocar onde quer que ele a use (ou mostrar com a sua própria mão) e gemer quando ele fizer direito.
    • Ensinar seu gato a satisfazê-la na cama fará com que o sexo seja melhor para ambos, apenas lembre-se de ser paciente e respeitosa. Não o trate como um idiota.
  6. Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 04
    6
    Diga quanto tesão está sentindo. Saber que você está curtindo o fará curtir ainda mais. Alguns exemplos do que pode ser dito:
    • “Você me deixa tão molhada” ou “Estou tão molhada”
    • “Preciso que você me coma” (não diga se ele já estiver fazendo isso)
    • “Esperei por isso o dia inteiro”
    • “Estou com tanto tesão”
    • “Estou com tanto tesão, faça o que quiser comigo, eu sou toda sua”
    • “Você está tão quente e duro aqui dentro, isso é tão gostoso”
  7. Imagem intitulada Talk Dirty to a Guy Step 06
    7
    Use palavras mágicas. Quer que ele exploda de tesão? Em um estudo conduzido pela revista Cosmo, homens votaram que a coisa mais excitante que uma mulher pode dizer na cama é “Eu vou gozar”. [11] Homens amam ouvir isso porque: a) isso aumenta o orgulho deles; b) saber que você vai gozar é excitante; c) é um aviso de que ele também pode gozar à vontade.
    • Diga isso somente se estiver para gozar de verdade, caso contrário ele pode acabar gozando antes de você e a transa parará (ou será interrompida) – ou seja, você talvez não goze afinal.
  8. 8
    Não se exceda. Se gemer não for natural para você, talvez acabe fingindo como acha que ele gostaria em vez de ser como é de verdade, quando se solta e sente prazer. Não precisa gritar e exagerar para mostrar que está excitada – ele saberá que você está fingindo.
  9. 9
    Preste atenção ao que ele gosta. Sinais de que ele está excitado incluem gemer, enrijecer, aumentar o ritmo da penetração, ou tremer de leve e depois parar por um momento ou ter que sair de dentro para não gozar rápido demais.
    • Seu parceiro poderá ter dificuldades para manter a ereção se não gostar do que você está falando; se vocês tiverem uma comunicação aberta, talvez ele diga diretamente que não gostou do que você falou.
    • Ele provavelmente ficará excitado se você gemer e ofegar durante o sexo. Coisas como “assim” ou “Isso, não para” também são relativamente leves e bem interpretadas.
    • À medida em que experimentar palavras e frases novas, você descobrirá o que funciona e o que não funciona; ao passo que as frases mais básicas são bem recebidas, coisas como “me come como uma puta” ou “goza na minha cara, cachorro” podem ser broxantes para alguns caras.

0 comentários :

Postar um comentário