sábado, 12 de março de 2016


01
Jackie Fedro e sua família vivem em Highland Park, um subúrbio de Chicago. 
Este ano, Fedro decidiu dar um smartphone da LG para sua filha… Tudo normal até então… Na semana seguinte, Gabbie estava usando seu novo telefone em seu quarto quando Fedro ouviu sua filha gritando. 
Ela veio correndo lá embaixo depois que [aconteceu] agarrando seu pescoço “, disse Fedro. “Ela estava com tanta dor que ela estava gritando histericamente.” Fedro disse que se sentia impotente, porque ela não tinha ideia do que tinha acontecido. 
“É o pior sentimento do mundo, uma mãe assistir o seu filho gritar de dor e não tem ideia de como ajudá-la”, disse ela. “Levou uns bons cinco minutos antes que ela foi capaz de nos dizer o que tinha acontecido.” 
Gabbie contou para a mãe que ela estava usando seu telefone enquanto ele estava ligado a um carregador de parede. 
A adolescente disse que foi atingida por uma corrente elétrica, que vazou de seu telefone através de seu colar e acabou queimando o seu pescoço. “Ela sofreu dolorosas queimaduras de segundo grau e agora terá uma cicatriz em toda a volta de seu pescoço”, disse Pedro. Isto é tão perigoso! Por favor, compartilhe a alerte a todos seus parentes e amigos, você pode salvar vidas… 
A mãe também está tentando aumentar a conscientização na mídia social depois do caso ter acontecido com sua filha. 
“Com tantas crianças usando telefones hoje em dia, os pais precisam ser avisados sobre os danos que eles podem causar”, alertou.

0 comentários :

Postar um comentário