sexta-feira, 11 de março de 2016

O norte-americano Clifford Boyson tem 66 anos e viveu sozinho durante quase toda a sua vida. Quando tinha 3 anos, Clifford perdeu a sua família. Ele e a sua irmã mais velha foram enviados para diferentes orfanatos e depois adotados por famílias diferentes.Durante mais de 60 anos, eles não souberam nada um sobre o outro, mas Clifford sempre manteve a esperança de reencontrá-la.
Youtube/Today's Hots
Décadas mais tarde, depois de anos de pesquisa, Clifford teve a sorte de conhecer um menino de 7 anos chamado Eddie. Eddie é o filho do proprietário da casa onde Clifford mora e ele o chama de "vovô".
O menino tem sua própria opinião sobre a história de Clifford: "Ninguém deve ficar sozinho no mundo", diz ele ao descobrir que Clifford gostaria de voltar a ver sua irmã mais velha. E Eddie sabia exatamente onde começar a procurar: no Facebook. Mas, como ele é muito novo para se registrar como usuário, ele pergunta à mãe se ele pode fazer a busca a partir de sua conta. Ela diz que sim e ele digita no Facebook "Boyson", o sobrenome da senhora.
Youtube/Today's Hots
Eddie conta o que ele encontrou no Facebook: "Apareceu um monte de fotos. Uma das mulheres se parecia com o Clifford e eu ampliei a imagem para vê-la mais de perto e ela realmente se parecia com ele. E então eu mostrei a foto para a mamãe e o papai". Este foi um golpe de sorte: o nome da mulher encontrada no Facebook era Betty Boyson Billadeau.
Facebook/Betty Boyson Billadeau
O pai de Eddie, Glenn Hanzelin, escreveu para a filha de Betty. E Betty era mesmo a irmã perdida de Clifford! O que este homem não conseguiu fazer em 60 anos, uma doce criança conseguiu em poucos minutos.
Youtube/Today's Hots
Em um sábado, os dois irmãos finalmente se reuniram pela primeira vez, depois de mais de 60 anos, num hotel perto da casa de Clifford, em Davenport, Iowa (Estados Unidos).
Youtube/Today's Hots
Clifford ficou completamente dominado pela emoção. "Você é quase da mesma altura da mamãe", foi a primeira coisa que ele disse quando viu sua irmã. Betty veio de outro estado, juntamente com sua filha e sua neta.
Youtube/Today's Hots
E em seu primeiro encontro, as três mulheres também levaram uma mala de presente para Clifford. Assim, ele não teria nenhuma desculpa para não visitá-las no estado de Missouri. A partir daí, Clifford nunca mais voltou a ficar sozinho.
Youtube/Today's Hots
Este vídeo conta a história desta família (em inglês):
Tudo isso só foi possível graças a um menino de  7 anos que fez uma pesquisa no Facebook. O pequeno Eddie também tem um outro desejo para Clifford: "Ele nunca saiu de férias. E eu quero ir com ele para a Disney". Nós estamos torcendo para que Clifford, Eddie, Betty e a sua recém-descoberta família, possam concretizar esse sonho juntos.

0 comentários :

Postar um comentário