segunda-feira, 14 de março de 2016

Renan deixou a festa Miami mais cedo para não cair em tentação com a líder: 'Não tem como ficar ali. A Mô é gata, linda, gente boa'
A festa Miami aconteceu nesta sexta-feira (11) e terminou com Matheus querendo dormir com Munik no quarto da líder desta semana no "BBB16". O mineiro, que já admitiu que ficaria com a sister, foi até a estudante, que já estava deitada para saber se poderia dormir com ela. "Será que se eu dormir com você vou tomar chumbo? Vou chamar o Ronan para dormir com você. Melhor do que eu", comenta o engenheiro. "Chama não", ordenou a líder.
Ao voltar para a pista de dança onde estava Ronan, Matheus contou a conversa e aumentou um pouco. "Ela falou que não posso dormir com ela. Falou que prefere você". "Está sem lugar para dormir?", perguntou o paranaense. "Não. Fui brincar com ela. Falei: 'posso dormir aí?' Ela falou: 'melhor não. Você sabe'", explicou Matheus. "Eu também sei", concordou Ronan. Munik, aliás, já disse que não ficaria com o mineiro, pois acha que ele "não vale o sal do batizado".
Cacau diz para Renan que Matheus olha para Munik: 'Indecentemente'

Mesmo sem o status de namoro, Cacau e Matheus têm um affair no reality show e a youtuber já demonstrou ter ciúme do mineiro. Renan, que preferiu ir dormir para não cair na tentação de ficar com Munik novamente, comentou sobre a beleza da líder com Maria Claudia, que cortou o nariz e teve que ser atendida pela produção

"Eu sei. E eu vejo Matheus olhando direto pra ela. Indecentemente. Ele nem disfarça', diz a sister, que transou com engenheiro duas vezes durante o programa. 

0 comentários :

Postar um comentário