quarta-feira, 16 de março de 2016

Um banho de sangue ocorreu na frente da famosa Catedral de Sé, em São Paulo.
Uma jovem está à caminho do banco quando é abordada por um bandido armado e feita refém. O homem, que passou um total de 22 anos na prisão por roubo e assalto, arrasta a mulher de cabelos escuros pelo chão de granito. Ele aponta a pistola para sua cabeça, enquanto a mulher implora por sua vida.
Youtube/Tell Me The Truth 2015
O homem mantém esta situação tensa por uma hora, enquanto várias pessoas assistem tudo. A polícia não se atreve a intervir, por medo de pôr a refém em risco. Mas, de repente, alguém, do nada, se joga contra o assaltante armado. Esta pessoa é o sem-teto Erasmo Francisco Rodrigues de Lima, de 61 anos. Erasmo e a refém lutam contra o criminoso e a jovem consegue fugir. Mas, durante a briga, o bandido dispara no peito do mendigo.
Youtube/Tell Me The Truth 2015
A polícia aproveita a oportunidade para resgatar a refém e atira no assaltante. O bandido, chamado Luiz Antonio da Silva, tinha supostamente acabado de rezar na catedral 20 minutos antes de cometer o crime. Ele morre na escada. O corajoso Erasmo, observa a cena e, mal conseguindo ficar em pé, vê uma enorme mancha de sangue crescer em seu peito. Em seguida, ele cai na porta da igreja.
Youtube/Tell Me The Truth 2015
Quando a polícia chega até ele, já é tarde demais: o sem-teto está morto. Ele morreu ao salvar uma mulher que ele nem conhecia. Milhares de pessoas ficaram tocadas em todo o mundo com esta ação altruísta: eles pediram um enterro apropriado para honrar este homem depois de sua morte.
Aqui você pode ver o vídeo deste crime horrível em São Paulo:
Que banho de sangue terrível. Erasmo Francisco mereceu um funeral completo e precisa ser sempre lembrado como um herói. Compartilhe esta história inacreditável. Talvez ela inspire outros a agirem como este sem teto corajoso.

0 comentários :

Postar um comentário