segunda-feira, 14 de março de 2016

Bem que Maria Claudia avisou que estava no limite com Matheus. Muito triste por conta de como estava o relacionamento entre os dois, ela resolveu procurar o rapaz para uma conversa séria, na madrugada. A youtuber começa explicando que não está mais satisfeita com a situação.
“Não é novidade alguma que eu gosto de você. Muito, muito. Mas pra mim não está mais valendo a pena, por vários fatores que já falei. Desde carinho, atenção, coisas normais que eu acho que qualquer pessoa espera quando está com alguém. Entendo que é seu jeito, mas pra mim não está servindo. Não é com a sua pessoa, é só em relação a mim mesma”.
Cacau disse que queria mais atenção por parte de Matheus
Cacau disse que queria mais atenção por parte de Matheus Foto: Reprodução
Matheus continua quieto, deitado na cama. Maria Claudia fica pensativa e fala mais. “A gente espera atitudes .... Já tem dois meses que estamos juntos. Tenho que esperar a quinta cerveja pra você vir me dar um cheiro no cangote”, comenta com um sorriso discreto.
O mineiro resolveu se manifestar, mas foi econômico nas palavras.
“Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir”, comenta o engenheiro, explicando ainda que a rotina intensa na casa atrapalha.
“Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade”, explicou Matheus. Cacau explicou, novamente, seus motivos para terminar seu affair. “Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos”, falou.
Depois da longa DR, ela se despediu dele:
“Você ainda é a pessoa que mais gosto aqui e que vou torcer muito, muito, muito. E quero continuar dormindo aqui”. Matheus permanece imóvel e fecha os olhos.
Do lado de fora, ela encontrou Renan e disse:
"Eu não sei se isso é um defeito ou é normal, mas quando eu estou com alguém, eu me importo tanto que eu fico meio que dependente da reação da pessoa para continuar, e parece que eu tirei um peso das minhas costas".
Já na hora do almoço, ele convidou ela para o almoço especial, um direito concedido ao anjo da semana, no caso Matheus. Aparentemente, tudo está bem entre os dois.

0 comentários :

Postar um comentário